ULTIMAS NOTICIAS

Em Mari: Diretora do Hospital Sagrado Coração de Jesus, Wagnar Silva, Alerta Sobre Golpe Utilizando Seu Nome

Domingo, 30 de março-(03) de 2025
Matéria do sscom

A diretora do Hospital Sagrado Coração de Jesus, Wagnar Silva, fez um alerta nas redes sociais na tarde desta sexta-feira após tomar conhecimento de que seu número de celular está sendo utilizado por criminosos para aplicar golpes em seu nome. Segundo Wagnar, os golpistas estão se passando por ela e já chegaram a fazer uma ligação para sua própria mãe, tentando enganá-la.

Este tipo de golpe tem se tornado frequente na cidade, e Wagnar já é a terceira pessoa conhecida publicamente a ser vítima dessa prática criminosa. A diretora reforça a importância da atenção e da precaução para evitar prejuízos.

A recomendação é que qualquer pessoa que desconfie de uma ligação ou mensagem suspeita não forneça informações pessoais, não realize pagamentos e denuncie imediatamente às autoridades. Em caso de tentativa de fraude, é fundamental registrar um boletim de ocorrência para que as investigações sejam conduzidas e os criminosos identificados.

A prevenção é a melhor defesa contra esse tipo de crime! Fique atento e compartilhe essa informação para proteger mais pessoas.



Por: SSCOM

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T