ULTIMAS NOTICIAS

Grande Culto em homenagem aos 15 anos do Ministério de Louvor Som de Adoradores da igreja Betel de Caldas Brandão reúne irmãos e diversas igrejas da região

Segunda-feira, 31 de março-(03) de 2025
Grupo completou 15 anos de existência
No último sábado, dia 29, a Igreja Betel em Caldas Brandão foi palco de uma grande festa de fé, reunindo irmãos evangélicos de diversas congregações para um culto especial.

O evento contou com a presença da Igreja Evangélica Assembleia de Deus de Mari e da Assembleia de Deus de Caldas Brandão, além da representação da Assembleia de Deus Missões, por meio da irmã Socorro, esposa do irmão Bel.

A adoração foi um dos momentos marcantes da noite, com a participação do grupo SOM DE ADORADORES que foram os anfitriões da noite pois estavam completando 15 anos de existência. Durante toda a noite eles entoaram belíssimos hinos. A cantora Sandra, acompanhada de seu esposo e irmãos da igreja, abrilhantou a noite com louvores em playback e, posteriormente, junto ao grupo Som de Adoradores, trouxe ainda mais inspiração e fé aos presentes.

Durante o culto, diversos irmãos tiveram a oportunidade de compartilhar a Palavra de Fé, trazendo reflexões e edificação espiritual para todos os participantes. O preletor da noite foi o pastor Flávio, que ministrou uma mensagem impactante. O encerramento ficou por conta do pastor Júnior Flor, que conduziu o desfecho de um culto verdadeiramente abençoado.

Foi uma noite de comunhão, louvor e renovação espiritual, reafirmando a importância da unidade entre os irmãos na fé. Que venham mais momentos como este para fortalecer e edificar a igreja!







PORTAL CONTINENTAL

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T