ULTIMAS NOTICIAS

Em Mari: Mais de 100 atendimentos são realizados no CEAS com exames de ultrassom e consultas dermatológicas nesta segunda

Quarta-feira, 07 de maio-(05) de 2025
Matéria da Assessoria

O Centro Especializado de Atendimento à Saúde (CEAS) de Marí, segue fortalecendo o cuidado com a população. Nesta segunda dia 05, aproximadamente 80 pacientes foram beneficiados com a realização de exames de ultrassonografia, além de 23 atendimentos com o médico dermatologista.

A iniciativa faz parte dos esforços contínuos da Secretaria de Saúde para garantir acesso mais rápido e humanizado a serviços especializados. Os exames de ultrassom contemplaram diversas demandas, como abdômen total, pélvico, tireoide, entre outros, contribuindo para diagnósticos mais precisos e acompanhamento eficaz dos pacientes.

Já os atendimentos dermatológicos atenderam pessoas com queixas diversas relacionadas à pele, promovendo orientações e encaminhamentos necessários para o tratamento adequado.

A ação demonstra o compromisso da gestão em ampliar e descentralizar os serviços de saúde, priorizando o bem-estar da população com atendimentos cada vez mais próximos e resolutivos.



Por: Assessoria de Comunicação

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T