ULTIMAS NOTICIAS

Influencer vive com 5 cobras no quarto: “Nunca tive medo”

Domingo, 16 de novembro-(11) de 2025
Matéria da Band.com
Foto: Reprodução/Instagram
A influencer digital Dianna Duarte tem animais de estimação peculiares: cinco cobras. Em participação no Melhor da Noite, ela mostrou que os animais, chamados Urucum, Macarrão, Lombriga, Minhoca e Fiapo, vivem com ela dentro de seu próprio quarto. “É o quarto delas com a minha cama no meio”, brincou Diana.

A repórter Bárbara Damasceno visitou a casa da influencer e quis saber como essa paixão incomum começou. Dianna explicou que a convivência com animais exóticos é natural para ela desde a infância.

    “Eu cresci em contato com bicho, porque o meu pai é fotógrafo especializado em animais, então ele já fotografou tigre, macaco, jacaré”

Ela lembra que implorava para acompanhar o pai nos trabalhos. “Quando meu pai ia fotografar algum bicho diferente, implorava para ir junto. Nunca tive medo. Quando a gente entende o animal não tem por que ter medo.”

coleção de cobras começou há anos. “O meu mais velho é o Macarrão, ele vai fazer oito anos e ele está comigo desde os oito meses de idade”, disse. Ela detalhou que o pegou bem pequeno, mas que hoje ele já mede entre 1,30m e 1,40m.

O mais novo é Urucum, uma jiboia-arco-íris da Amazônia, com apenas nove meses. Há também a “Xodó” do perfil, a maior cobra e única fêmea da casa, com quem Dianna começou a produzir conteúdo para a internet, ensinando sobre os répteis.



Por: Band.com

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T