ULTIMAS NOTICIAS

Ataque armado durante festa em Santa Rita termina com três mortos, feridos e pessoas feridas

Domingo, 15 de fevereiro-(02) de 2026
O helicóptero Acauã, da Polícia Militar da Paraíba, foi mobilizado para auxiliar nas buscas pelos suspeitos na região de mata.
(Reprodução/Redes sociais)
Um ataque violento marcou a madrugada deste domingo (15) no bairro Heitel Santiago, no município de Santa Rita. Um grupo fortemente armado invadiu uma festa que acontecia em uma casa de eventos e abriu fogo contra os presentes, provocando pânico e cenas de extrema brutalidade.

De acordo com as primeiras informações, três pessoas morreram ainda no local, enquanto outras cinco ficaram feridas. Um dos mortos apresentava ferimentos gravíssimos, com a cabeça dilacerada.

Durante a perícia, equipes policiais localizaram cápsulas de armas de grosso calibre, incluindo munições de fuzil, além de diversas marcas de tiros espalhadas pelo ambiente, o que reforça a violência do ataque.

O helicóptero Acauã, da Polícia Militar da Paraíba, foi mobilizado para auxiliar nas buscas pelos suspeitos na região de mata. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil da Paraíba, que trabalha para identificar os autores, esclarecer a motivação do crime e localizar as pessoas sequestradas.



PORTAL CONTINENTAL com créditos do MaisPB

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T