Segunda-feira, 16 de fevereiro-(02) de 2025
Ainda de acordo com as autoridades, o corpo apresentava um ferimento na cabeça e já se encontrava em avançado estado de decomposição.
![]() |
| Foto: Divulgação / Secom-PB) |
Um corpo do sexo masculino foi localizado boiando nas águas do Rio Sanhauá, no município de Bayeux, na manhã desta segunda-feira (16). A descoberta foi feita por pescadores que passavam pelo local e acionaram as autoridades.
Segundo informações iniciais, o corpo estava em um trecho conhecido como Ponte do Baralho, no bairro de mesmo nome, ponto que faz a ligação entre Bayeux e João Pessoa.
A ocorrência mobilizou equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros, que utilizaram um bote para realizar o resgate do cadáver.
Ainda de acordo com as autoridades, o corpo apresentava um ferimento na cabeça e já se encontrava em avançado estado de decomposição. Após a retirada do rio, a vítima foi encaminhada para a Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), onde passará por exames que devem auxiliar na identificação e na apuração das causas da morte.
Até o momento, a identidade do homem permanece desconhecida, e o caso seguirá sob investigação.
PORTAL CONTINENTAL com crédtos do Portal Paraíba.com.br

