ULTIMAS NOTICIAS

União Progressista define comando na Paraíba e confirma liderança de Aguinaldo Ribeiro

Sexta-feira, 20 de março-(03) de 2026
Enquanto isso, o senador Efraim Filho, que também buscava protagonismo dentro da federação, seguirá outro caminho político.
O relator, deputado Aguinaldo Ribeiro, durante reunião de instalação da Comissão Mista Temporária da Reforma Tributária
A federação União Progressista oficializou, nesta sexta-feira (20), sua estrutura de comando na Paraíba. A decisão foi anunciada pelo senador Ciro Nogueira, presidente nacional do Progressistas (PP), que confirmou o deputado federal Aguinaldo Ribeiro como responsável pela coordenação do grupo no estado.

Com a definição, o PP passa a liderar a federação em território paraibano e já projeta os próximos passos para as eleições. Entre os planos, está a pré-candidatura à reeleição do vice-governador Lucas Ribeiro ao Governo da Paraíba.

A movimentação política ganha ainda mais força com a mudança prevista no comando do estado. O atual governador João Azevêdo deve deixar o cargo em abril para disputar uma vaga no Senado, abrindo espaço para que Lucas Ribeiro assuma o governo.

Enquanto isso, o senador Efraim Filho, que também buscava protagonismo dentro da federação, seguirá outro caminho político. Ele deve oficializar sua filiação ao Partido Liberal (PL) neste domingo (22), legenda ligada ao grupo do ex-presidente Jair Bolsonaro.



PORTAL CONTINENTAL com créditos do Blog do Maurílio Júnior

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T