ULTIMAS NOTICIAS

Veneziano convida o ex-deputado André Gadelha para compor chapa para o Senado Federal

Sábado, 14 de março-(03) de 2026
Matéria do Portal ParaíbaOline.com.br.
Foto: ParaibaOnline
O presidente do MDB na Paraíba, senador Veneziano Vital do Rêgo confirmou à imprensa em entrevista concedida nesta sexta-feira (13), que fez o convite ao ex-deputado estadual Andrè Gadelha, para ser o seu suplente na chapa para o Senado Federal. Gadelha pretende disputar novamente uma vaga na Assembleia Legislativa da Paraíba,

O convite teria sido feito na manhã de hoje no município de Sousa, localizado no sertão paraibano, curral eleitoral de André Gadelha.

“Eu fiz o convite e caso ele venha a aceitar será muito honroso para nós do MDB da chapa majoritária tanto para Cícero Lucena quanto para mim”, disse.

Indagado se houve receptividade por parte do ex-deputado, o senador respondeu que sim, mas o importante é que ele possa aceitar e que estar torcendo por isso.

Veneziano está andando pelo interior do estado trabalhando na sua pré-campanha eleitoral em busca de votos. Ele fez a entrega de uma carreta adquirida pelo Ministério da Saúde ao prefeito do município de Pombal, Galego da Gavel (Republicanos).



Por: ParaíbaOline.com.br

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T