ULTIMAS NOTICIAS

George Coelho quer melhorar ‘interlocução’ entre prefeitos e governo estadual

Sábado, 18 de abril-(04) de 2026
Matéria do MaisPB
Secretário de Articulação Municipal da Paraíba, George Coelho - Foto: Rede Mais
O secretário de Articulação Municipal da Paraíba, George Coelho, em entrevista ao Programa Hora H, da Rádio POP FM e Rede Mais, disse, nesta quinta-feira (16), que assumiu a pasta visando melhorar a interlocução entre prefeitos e o governo estadual, facilitando a rapidez na entrega das políticas públicas e dos convênios.

“O governador Lucas pediu para que a gente tivesse esse trabalho de interlocução Estado-Município e também Município-Estado. A gente quer, aliás, que tenha uma interlocução maior, uma interação maior para que aquilo que o Estado pode fazer, executar, levar, conseguir com que efetivamente tenha rapidez, agilidade e, acima de tudo, benefícios para a população”, frisou o secretário.

George citou que a relação institucional entre os poderes públicos faz diferença na qualidade de vida dos paraibanos.

“Quando a gente luta por isso, a gente está levando benefícios para a população, a gente está fazendo com que quem mora ali tenha mais qualidade de vida”, complementou o secretário de Articulação Municipal da Paraíba.



Por: MaisPB

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T