Domingo, 17 de Maio-(05) de 2026O corpo foi encontrado nas primeiras horas da manhã por um dos filhos da vítima, que acionou imediatamente a polícia.
![]() |
Mulher é morta a facadas por ex-marido após ter casa
invadida em Lagoa Seca. |
Uma mulher de 44 anos foi brutalmente assassinada a facadas dentro da própria residência na madrugada deste domingo (17), no município de Lagoa Seca, no Agreste da Paraíba. A vítima foi identificada como Maria Verônica Francellino Regis.
De acordo com informações da Polícia Civil da Paraíba, o principal suspeito do crime é o ex-companheiro da vítima, que estaria inconformado com o fim do relacionamento.
As investigações apontam que o homem teria invadido a residência durante a madrugada e desferido um golpe de faca no peito da mulher. Ela estava sozinha no imóvel no momento do ataque.
O corpo foi encontrado nas primeiras horas da manhã por um dos filhos da vítima, que acionou imediatamente a polícia.
Ainda segundo a Polícia Civil, Maria Verônica já possuía medida protetiva contra o suspeito devido a ameaças anteriores registradas contra ela.
Após cometer o crime, o homem fugiu e segue sendo procurado pelas forças de segurança. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios de Campina Grande, que trabalha para localizar e prender o suspeito.
PORTAL CONTINENTAL com créditos do ClickPB

