Quarta-feira, 20 de Maio-(05) de 2026
Novos veículos representam mais investimento,
mobilidade e qualidade no atendimento à população, reafirmando o compromisso da
gestão municipal com a saúde pública.
A Prefeitura de Marí celebra mais uma importante conquista
para a saúde pública municipal com a entrega de uma nova ambulância e de um
micro-ônibus, equipamentos que irão fortalecer a rede de atendimento e garantir
mais segurança, mobilidade e dignidade à população mariense.
Os novos veículos representam um avanço significativo na
estrutura da saúde do município, especialmente no transporte de pacientes que
necessitam de atendimento especializado em outras cidades, assegurando mais
conforto, agilidade e eficiência nos deslocamentos.
A conquista é resultado do trabalho permanente da gestão da
prefeita Lucinha da Saúde, que tem atuado com responsabilidade,
planejamento e forte articulação institucional em busca de investimentos que
melhorem diretamente a vida da população. A parceria com o senador Veneziano
Vital do Rêgo foi fundamental para viabilizar mais esse importante
benefício para o município.
“Seguimos trabalhando com compromisso e dedicação para
garantir avanços concretos em todas as áreas, especialmente na saúde, que é uma
das prioridades da nossa gestão. A entrega desta ambulância e deste
micro-ônibus representa cuidado com as pessoas e respeito com quem mais precisa
dos serviços públicos”, destacou a prefeita.
A gestão municipal reafirma, com mais essa entrega, seu
compromisso de continuar investindo na modernização da saúde, ampliando
serviços e oferecendo um atendimento cada vez mais humanizado e eficiente para
todos os moradores de Mari.
Por: Codecom/Mari-PB

