Sexta-feira, 22 de Maio-(05) de 2026
A comemoração aconteceu na quadra poliesportiva da cidade e contou com uma programação preparada especialmente para proporcionar momentos de carinho, acolhimento e valorização das mães atendidas pelos programas sociais do município.
A Prefeitura Municipal de Caldas Brandão, por meio da
Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania, realizou uma emocionante
celebração em homenagem ao Dia das Mães com as participantes do Serviço de
Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) do município. O evento foi
coordenado pela secretária Maria das Dores, conhecida popularmente como Dodoia,
e reuniu dezenas de mães em uma tarde especial de alegria, integração e
reconhecimento.
A comemoração aconteceu na quadra poliesportiva da cidade e
contou com uma programação preparada especialmente para proporcionar momentos
de carinho, acolhimento e valorização das mães atendidas pelos programas
sociais do município. Durante o encontro, foram realizadas homenagens,
apresentações, atividades recreativas e distribuição de lembranças para todas
as participantes.
O evento teve como principal objetivo fortalecer os laços
familiares e comunitários, além de reconhecer a importância das mães que
participam ativamente das ações promovidas pela assistência social de Caldas
Brandão. A iniciativa reforçou o compromisso da gestão municipal com o cuidado,
o respeito e a valorização das famílias caldasbrandenses.
A secretária Maria das Dores (Dodoia) destacou a satisfação
em promover mais um momento especial dedicado às mães do município.
“Ficamos muito felizes em poder realizar uma homenagem tão
especial para essas mães que fazem parte das atividades da nossa secretaria.
Cada detalhe foi preparado com muito carinho para proporcionar uma tarde
inesquecível, cheia de amor, alegria e acolhimento para todas elas”, ressaltou
a secretária.
Dodoia também agradeceu o empenho da equipe da Secretaria de
Desenvolvimento Social e o apoio da gestão municipal para a realização do
evento.
“Quero agradecer toda nossa equipe pelo comprometimento e
dedicação na organização dessa linda festa. Também agradeço ao prefeito Fábio
Rolim pelo apoio e incentivo para que pudéssemos realizar esse momento tão
importante para as famílias do nosso município”, concluiu.
A celebração marcou o encerramento das atividades
comemorativas alusivas ao Dia das Mães promovidas pela Secretaria de
Desenvolvimento Social e Cidadania, reforçando o compromisso da administração
municipal com ações de acolhimento, inclusão social e fortalecimento dos
vínculos familiares.
PORTAL CONTINENTAL com créditos do Portal Umari





