ULTIMAS NOTICIAS

Caldas Brandão: prefeito Fábio Rolim reúne equipe gestora para avaliar semestre e planejar metas futuras

Terça-feira, 23 de junho-(06) de 2026
A reunião de trabalho reforça o compromisso da gestão em manter a transparência, a eficiência e o ritmo de desenvolvimento na cidade.
O prefeito do município de Caldas Brandão, Fábio Rolim, realizou uma reunião estratégica com toda a sua equipe de secretários e gestores municipais. O encontro teve como principal objetivo fazer um balanço detalhado das ações executadas nos primeiros seis meses do ano, além de alinhar o planejamento para o próximo semestre.

A reunião de trabalho reforça o compromisso da gestão em manter a transparência, a eficiência e o ritmo de desenvolvimento na cidade.

"Fechamos o primeiro semestre de 2026 realizando uma reunião com a equipe gestora para avaliarmos nosso trabalho e traçar novas metas", destacou o prefeito Fábio Rolim, enfatizando a importância do planejamento contínuo para garantir a qualidade dos serviços prestados à população.

Avaliação e próximos passos
Durante o encontro, cada setor da administração municipal apresentou os resultados das metas estipuladas no início do ano. A gestão vem focando em investimentos essenciais na saúde, educação, infraestrutura e assistência social.

Com a avaliação do primeiro período concluída, o foco agora se volta para o segundo semestre. As novas metas desenhadas pela equipe visam acelerar obras em andamento, otimizar o atendimento ao cidadão e garantir que o calendário de ações do município seja cumprido com rigor.

Para a equipe gestora, o momento de diálogo é fundamental para corrigir rotas, celebrar os avanços conquistados até aqui e entrar na segunda metade do ano com foco total nas demandas da comunidade de Caldas Brandão.







PORTAL CONTINENTAL

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T