ULTIMAS NOTICIAS

Mãe e filhas são feitas reféns durante assalto, e criminosos roubam R$ 40 mil via Pix, em Campina Grande

Quinta-feira, 09 de julho-(07) de 2026
Suspeitos já haviam invadido a residência e esperavam pela família
(Foto: Divulgação/PCPB)
Uma mãe e as duas filhas foram feitas reféns durante um assalto na noite desta quarta-feira (8), no bairro Malvinas, em Campina Grande. De acordo com a Polícia Civil, os suspeitos obrigaram as vítimas a realizar transferências via Pix que somam cerca de R$ 40 mil.

Segundo a polícia, as vítimas estavam chegando em casa quando foram surpreendidas por dois homens. Os suspeitos já haviam invadido a residência e esperavam pela família no quintal do imóvel.

Durante o assalto, os criminosos mantiveram as vítimas sob ameaça e exigiram a realização de várias transferências bancárias. Depois da ação, eles fugiram usando a caminhonete da família.

O veículo foi encontrado horas depois, próximo ao local do crime. No entanto, os demais bens roubados ainda não foram recuperados.

A polícia segue investigando o caso para tentar identificar e localizar os suspeitos.



Por: Portal Correio

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T