ULTIMAS NOTICIAS

MUITA VIOLÊNCIA: OLHA O QUE AS DROGAS FAZEM; POR CAUSA DE R$ 20,00 REAIS JOVEM É MORTO E TEM CORPO QUASE DEGOLADO EM EUNÁPOLIS/BA


Todo retalhado e quase degolado a golpes de facão em Eunápolis
Quarta, 17 de Dezembro de 2014




O jovem Mikael de Jesus Pereira, de 17 anos, foi assassinado por volta das 13h desta sexta-feira (12) no Caminho 19, no bairro Alecrim II, em Eunápolis-BA. Populares relataram ter ouvido disparos de arma de fogo e, em seguida, viram a vítima correndo na rua. Minutos depois, encontraram o jovem caído em um terreno baldio, já sem vida.

Segundo informações, o corpo apresentava cortes, possivelmente provocados por facão. A perícia ainda não confirmou se havia perfurações de arma de fogo. Um dos golpes atingiu o pescoço da vítima, que foi praticamente degolada.

Também havia cortes profundos na mão direita, no tórax e na cabeça. A avó e a tia do jovem foram até o local do crime e o identificaram. Segundo a tia, Mikael era usuário de drogas e algumas vezes haviam ido pessoas à casa onde ele morava com a família para cobrar dívidas. Ela disse que há pouco mais de uma semana um homem esteve na residência para cobrar R$ 20,00. Como Mikael não tinha o dinheiro, foi agredido a socos.







Fonte: Cabuloso.com

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T