ULTIMAS NOTICIAS

Nota de falecimento.

Sábado, 28 de maio de 2016.
Faleceu na manhã de ontem (27), sexta-feira, vítima de câncer, o senhor Luzinaldo Marinho, empresário muito influente do Cajá, no município de Caldas Brandão.

Segundo informações repassadas por um de seus funcionários, todos lhe chamavam de seu Luzinaldo, era casado e tinha 4 filhos. Ele era bastante conhecido por vender um dos combustíveis mais baratos da região e também por empregar mais de 50 pessoas gerando renda pra pessoas de toda região. Ele era muito conhecido em toda região por ser empresário e no ramo possuir 3 postos de combustível, sendo 2 no município de Caldas Brandão, onde um é às margens da BR 230 na parte central de Cajá e o outro próximo a entrega da dá acesso ao município de Gurinhém. O terceiro posto de combustível fica logo após Boqueirão, município de Gurinhém na PB que dá acesso a cidade de Itabaiana margens da PB.

Seu corpo está sendo velado em sua granja que fica em Caruçu, zona Rural de Sobrado e será sepultado em Itabaiana/PB às 10:00 horas da manhã de hoje (28) no cemitério daquela cidade.

A família enlutada convidam parentes a amigos para seu sepultamento e nós que fazemos esse portal damos nosso voto de condolência s  esse empresário que empregava diversas pessoas da região.



Portal Continental

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T