ULTIMAS NOTICIAS

quarta-feira, 14 de setembro de 2016

7 razões científicas para ter relações sexuais todos os dias

Quarta-feira, 14 de setembro de 2016
1. Pode ajudar a reduzir o risco de câncer de próstata.
De acordo com um estudo da Escola de Medicina de Harvard, nos Estados Unidos, homens que ejaculam com mais frequência costumam apresentar um risco 22% menor de desenvolver câncer de próstata. Os pesquisadores não sabem por que isso acontece, mas se você precisava de um motivo extra para seduzir seu parceiro esta noite, esse é um, bem sólido - você pode ajudá-lo a evitar o câncer.

2. Sua chance de pegar um resfriado cai muito.
Pesquisadores da Universidade de Wikes na Pensilvânia, Estados Unidos, descobriram que pessoas que têm relações sexuais pelo menos duas vezes por semana liberam mais antígenos como a imunoglobulina A, que ajuda a combater gripes e resfriados. Imagine como você vai ficar saudável com sete dias de sexo por semana!

3. Você se mantém jovem e autoconfiante.
Em um estudo realizado pelo pesquisador e neuropsicólogo escocês David Weeks juízes adivinharam as idades de 3.500 homens e mulheres europeus e norte-americanos, e descobriram que as pessoas cujas idades foram subestimadas em sete a doze anos foram as que relataram ter relações sexuais três vezes por semana, em comparação com o grupo de controle que as mantinha duas vezes por semana. Eles também descobriram que estas pessoas de aparência jovem eram muito confortáveis e autoconfiantes em relação à sua identidade sexual.

4. Pode ajudar a acabar com suas terríveis cólicas menstruais.
Um estudo realizado em 2000 descobriu que 9% das 1.900 mulheres participantes estavam se masturbando apenas para conseguirem se livrar de suas cólicas menstruais. Elas não podem estar erradas.

5. Pode aumentar a fertilidade, caso você queira ter um filho.
Um novo estudo publicado na revista Fertilitv and Sterilitv descobriu que ter relações sexuais todos os dias ajuda a preparar o seu sistema imunológico para a gestação, algo fundamental para aumentar as chances de ter um bebê.

6. Reduz a pressão arterial e a sua habilidade de se estressar por nada.
Um estudo de 2005 descobriu que pessoas que tinham relações peniano-vaginais (nas palavras dos pesquisadores) tinham uma pressão arterial menor e respondiam melhor ao estresse do que pessoas que não as praticavam (e do que aqueles que se masturbavam ou faziam sexo sem penetração), o que em teoria significa que elas eram mais relaxadas.

7. O sexo pode torná-lo mais inteligente.
Dois estudos sem ligação entre si, realizados por pesquisadores da Universidade de Marvland e Univerdidade de Konkuk, esta última em Seul, na Coreia do Sul, descobriram que camundongos e ratos que faziam sexo com mais frequência eram menos estressados, e como o estresse atrapalha o funcionamento do cérebro, eles também eram pensadores mais inteligentes.

Então, teoricamente, ter relações sexuais todos os dias fará com que você seja mais fértil, viva mais, nunca fique doente, e seja mais inteligente. Basicamente o sexo o tornará um super-herói.



Cosmopolitan

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T