ULTIMAS NOTICIAS

Para homenagear Domingos Montagner, Camila Pitanga vai voltar a gravar 'Velho Chico'; veja entrevista

Segunda-feira, 19 de setembro de 2016
Logo depois do enterro de Domingos Montagner, no sábado, Camila Pitanga voltou para a sua casa, no Rio de Janeiro, de onde concedeu, neste domingo (18), uma entrevista ao "Fantástico". Na conversa, a artista relatou os últimos momentos do ator, que morreu afogado no rio São Francisco. E agora, cercada pelo carinho dos fãs - através das redes sociais - e de sua família, a artista garantiu que não vai abandonar a novela na reta final, como chegou a ser cogitado. "Vamos todos [voltar a gravar "Velho Chico"]. A gente está fazendo em homenagem a ele. Ele vai estar presente, Santo está ali", disse a artista. 
Santo, personagem de Domingos, não vai morrer na novela.
Camila, que precisou ser sedada após o enterro de Domingos, aproveitou a oportunidade para agradecer o apoio do namorado, Igor Angelkorte: "Quero agradecer primeiro a minha família, ao meu amor, que ficou do meu lado o tempo inteiro. Isso está me fortalecendo bastante. Então é gratidão".

Apesar da morte de Domingos Montagner, o personagem Santo, protagonista da trama das nove, continuará vivo em "Velho Chico". Através de um comunicado, a TV Globo informou que a trama não sofrerá alterações. 

"Em homenagem ao ator Domingos Montagner e ao grande trabalho realizado por ele na construção de Santo, a direção de 'Velho Chico' montou uma estratégia para continuar contando a história como estava planejado, sem criar uma trama diferente da prevista para o personagem. Santo dos Anjos estará presente em todas as suas cenas e o seu olhar será visto por todos os que assistem à novela".



Pure People 


Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T