ULTIMAS NOTICIAS

segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Lexa e MC Guimê enfrentam sufoco em voo: ‘Foi desesperador’

Segunda-feira, 17 de outubro de 2016
Cantores de funk passam por susto dentro de avião (Reprodução/Instagram)
Neste domingo (16), o casal MC Guimê, 23, e Lexa, 21, passou por um baita sufoco durante um voo do Rio de Janeiro para Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. Nas redes sociais, a funkeira desabafou sobre o incidente que deixou os dois muito assustados.
“Hoje eu, Guimê e todos os passageiros do voo (RJ - POA) passamos por momentos difíceis. Nunca vi a morte de tão perto! Foi desesperador! Você ver tudo acontecendo e não poder fazer nada é horrível! Que dia terrível! Que sensação. Você ver a sua vida diante dos seus olhos. Graças a Deus estamos bem! Hoje eu falei com Deus: Obrigada Senhor!”, postou a cantora carioca em seu Facebook.
Segundo a famosa, uma grande turbulência atingiu o avião no qual estava ao lado de Guimê. “Foi o pior voo da minha vida, realmente achei que fosse morrer. Acordei com a turbulência. Só que a turbulência era fora do normal. A gente despencava. Foram minutos de ver a morte, de ver o desespero das pessoas. Queria agradecer ao piloto. Fomos salvos porque Deus quis que a gente estivesse aqui agora. Porque o avião ia cair”, falou Lexa.


Yahoo

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T