ULTIMAS NOTICIAS

Sousa fecha com Tazinho para técnico do clube no Paraibano de 2017

Sábado, 15 de outubro de 2016
Ideia é manter o projeto da Série D do Brasileiro 2016 na temporada do ano que vem
Aldeone Abrantes e Tazinho fecham contrato para a próxima temporada (Foto: Divulgação / Sousa FC
O Sousa é o segundo clube a confirmar o seu técnico para o Campeonato Paraibano de 2017. E com uma clara proposta de dar continuidade ao trabalho da Série D deste ano, a equipe fechou com Tazinho, que foi o treinador do clube na quarta divisão.

Ainda assim, a temporada de 2017 vai marcar o primeiro estadual de Tazinho como técnico em que ele não comandou o CSP. Ex-jogador do Tigre, ele comandou a equipe em 2015 e 2016 e neste ano levou o clube pessoense às semifinais do estadual.

Como treinador, ele tem ainda no currículo o acesso do Paraíba à elite do estadual, conquistada em 2015. Na Série D deste ano, disputou ponto a ponto uma classificação, mas acabou eliminado ainda na primeira fase.

O contrato foi firmado num almoço em João Pessoa e foi confirmado por ambos os lados. Tazinho, inclusive, falou da ideia principal do Sousa:

- Vamos dar continuidade ao trabalho iniciado na Série D, com a vantagem de que já conhecemos a maioria do elenco – pontou Tazinho, deixando claro que “uma boa base do Dinossauro vai permanecer” de um ano para outro.

Ele ponderou, contudo, que algumas peças ainda estão pendentes de negociações com a diretoria sousense e que definições sobre a data de apresentação e início dos treinos só vai acontecer quando se souber quando o campeonato de fato vai começar.



Por GloboEsporte.com
João Pessoa

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T