ULTIMAS NOTICIAS

Corpo de Vivianny é liberado do IPC

Quarta-feira, 15 de novembro de 2016

Foi liberado do Instituto de Perícia Científica (IPC) no início da tarde desta terça-feira (15), o corpo da vendedora Vivianny Crisley, que foi achado carbonizado em uma mata na cidade de Bayeux, na Grande João Pessoa. A jovem estava desaparecida desde a madrugada do dia 20 de outubro, após ser vista saindo de um bar na Zona Sul de João Pessoa. A confirmação de que o corpo achado era de Vivianny só foi feita na segunda-feira (14), após o resultado de umexame de DNA realizado pelo IPC, que comparou o material genético de pedaços de pele retirados do corpo com o de familiares da Jovem.

Conforme a diretora em exercício do Instituto de Polícia Científica (IPC), Gabriela Nóbrega, o corpo estava previsto para ser liberado na manhã desta terça-feira, mas por causa de exames complementares, precisou continuar na Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol) até o início da tarde.

O corpo da jovem foi entregue a família e vai ser velado em uma central de velórios na Avenida João Machado, em Jaguaribe, na capital paraibana. O velório vai ser feito apenas para parentes e amigos da jovem. O enterro de Vivianny está previsto para acontecer ainda nesta terça, no Parque das Acácias.



Redação do PBAgora com G1

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T