ULTIMAS NOTICIAS

‘Em nenhum momento o governador falou em demissão de funcionários’, garante líder do governo

Sexta-feira, 18 de novembro de 2016
O deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB) e líder do governo na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), garantiu que em nenhum momento o governador Ricardo Coutinho (PSB), falou durante a reunião com a bancada na  Granja Santana, em demitir funcionários como forma  fazer cortes e ajustes na máquina administrativa. Hervázio foi o entrevistado do Programa Rádio Verdade do Sistema Arapuan de Comunicação desta quinta-feira (17).

O líder governista afirmou que o tema central da reunião foi o agradecimento  e reconhecimento  por parte do governador a cada deputado pela celeridade na aprovação das matérias.

De acordo com o deputado, existem  muitos cargos  nas mais diversas pastas do governo que estão para serem ocupados, “Até agora nenhum deles foi preenchido e isso já uma medida adotada pelo governador para cortar gastos”,  completou o parlamentar.

Ele lembrou as constantes quedas que o Fundo de Participação dos Estados (FPE) vem sofrendo, enquanto que na Paraíba, tem se registrado constantes aumentos no Imposto Sobre Circulação de Mercadorias e Serviços,  (ICMS). “E mesmo com toda essa crise que assola o País, o Estado está pagando em dia os seus servidores as obras estão aí em andamento para todo mundo vê, isso só está possível graças a maneira séria adotada pelo governador Ricardo Coutinho em administrar os recursos públicos.



Paraíba.com

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T