ULTIMAS NOTICIAS

Músicas interpretadas por cantores sertanejos universitários chegam a milhões e milhões de acessos. Saiba aqui

Quinta-feira, 24 de novembro de 2016
Imagem extraída de BrenoCD's.Net 
Essas novas duplas sertanejas vem ‘bombando’ esse novo estilo musical (sertanejo universitário) e realmente mostrando para todo o Brasil por que nós (patriotas) gostamos de diversos estilos musicas, porém de uma forma especial, esse novo estilo sertanejo. Não que o estilo ‘raiz e romântico’ tenha caído de moda.

E apesar desse novo estilo falar muito em romantismo, é inegável que ele também utilize apologia para prostituição e bebedeira. Claro, esse é um ponto de vista meu e isso não quer dizer que eu não goste do estilo, aliás, sou fã demais do sertanejo universitário, desde o momento que eles cantem a parte romântica da coisa.

Alguns cantam sozinhos, outros fazem duplas com sexos opostos, uns tem nomes simples, outros esquisitos. O objetivo é deixar o nome musical memorizado na mente da galera jovem e dos demais que curtem o estilo.

O motivo maior de está frazendo essa matéria é a pesquisa que fiz na internet one percebi que diversos cantores sertanejos, independente de estarem famosos a pouco ou muito tempo, eles têm 'you tubes' que viralizaram e muitos já passaram das mais de 150 milhões de visualizaçoes.

Só pra se ter uma idéia, agora são 00:58 minutos, apenas começando o dia de quinta-feira (24) e veja a quantidade de visualizações por músicas de cada dupla.

Veja:
Henrique e Juliano com participação de Marília Mendonça cantando ‘Flor e o beija-flor’. Por enquanto está com 226.693.028 visualizações.
Olha o link para curtir = https://www.youtube.com/watch?v=LmRrLl8aLfE

Marília Mendonça cantando ‘Infiel’. Por enquanto está com 211.509.276 visualizações
Olha o link para curtir = https://www.youtube.com/watch?v=eCyMh-mZ1B0

Maiara e Maraisa cantando ‘Medo bobo’. Por enquanto está com 172.745.876 visualizações
Olha o link para curtir = https://www.youtube.com/watch?v=Jzl_nrTkfIM

Em fim, é uma verdadeira 'febre musical' em todo o Brasil e no mundo, esse novo estilo de fazer sertanejo.



Portal Continental

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T