ULTIMAS NOTICIAS

Em Caldas Brandão/PB: Igreja do Betel Brasileiro realizará evento comemorando seus 22 anos de fundação na cidade. Veja programação

Terça-feira, 13 de dezembro de 2016
A Igreja do Betel Brasileiro que fica, naTravessa II da Rua Maria Viegas de Paiva, Caldas Brandão, agreste paraibano, comunica que estará promovendo uma VASTA festa religiosa em comemoração aos seus 22 anos de fundação na cidade.

Com o apoio da NT NET, INTIMEITT MODAS, DA SECRETARIA DE URBANISMO DE MARI NA PESSOA DE LÓI. e PREFEITURA MUNICIPAL DE CALDAS BRANDÃO NA PESSOA DA PREFEITA NEUMA ROLIM E O SECRETÁRIO SAULO ROLIM.A igreja realizará em três dias o evento e contará com diversos amigos e irmãos que irão prestigiar a festa.

O evento contará com apresentações religiosas, presença de outros pastores, onclusive a do Pastor Carlos que já foi da própria igreja.


Veja programação dos 22 anos da Igreja Betel de Caldas Brandão:
Dia 16: contaremos com a presença do Pastor Carlos José Caitano, do cantor Luís da cidade de Mari e o Coral Life da Igreja Betel de Sapé.
Dia 17: contaremos com o Pastor Sidnei Silva Figueireido de João Pessoa e do Cantor Fábio Lobo de Guarabira.
Dia 18: terá o pregador, irmão Junior da igreja Assembleia de Deus de Caldas Brandão, apresentação daBanda Esdra da cidade de Mari, Santa Ceia e encerramento.

Contudo, os irmãos da Igreja Betel convidam a todos para este evento religioso e de grande fé.  Venha e participe.




Portal continental com informações da Assessoria da Igreja

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T