ULTIMAS NOTICIAS

Mari: “Estou preparado para administrar a cidade, sobretudo na área da educação e saúde”, disse Antônio Gomes durante sua diplomação

Terça-feira, 20 de dezembro de 2016
Antônio Gomes e vice Karina Melo
O prefeito eleito de Mari, PB, Antônio Gomes (PSD), concedeu entrevista ao repórter do Farol Sérgio Tiago. A entrevista aconteceu durante a sua diplomação, ocorrida neste dia 19, no fórum da comarca de Sapé. Gomes revelou que está preparado para administrar a cidade, sobretudo na área de saúde e educação e criticou o governo do prefeito atual. “Estou preparado para fazer uma gestão voltada para a saúde e educação de Mari, porque já ocupei vários cargos na prefeitura de Mari e só voltei porque cuidei da saúde e do povo. Hoje em Mari há um verdadeiro desgoverno.

Estamos num momento de comemoração, mas eu estou muito preocupado em como descascar aquele abacaxi que o gestor atual vai deixar para mim. Quero a união do povo de  minha terra, para realizarmos uma grande gestão”, disse, afirmando que dará um choque de gestão e que seu governo terá um secretariado de técnicos. “Eu irei dar um choque de gestão. Antes de sair para a diplomação, passei no CAPs de Mari, onde vi um verdadeiro abandono.

O maior choque que digo é fazer o dever de casa. A policlínica vive um verdadeiro abandono, quando eu sai deixei com diversas especialidades. Vamos colocar na secretaria de saúde um profissional, pois a saúde é feita por especialistas. Não negociei cargo com ninguém, irei colocar nas secretarias técnicos para fazer um grande trabalho”. Perguntado sobre a escolha do secretariado, Antônio Gomes disse que está conversando e que fará o anúncio nos primeiros dias de janeiro. “Estou conversando para fazer uma grande escolha do secretariado.

Estou pedindo a ajuda de Jesus, pois quero fazer uma grande gestão. Vamos anunciar nosso secretariado nos primeiros dias de janeiro”, declarou. Gomes finalizou a entrevista afirmando que vai fazer um governo sem perseguição e desejou um feliz nata e um 2017 de felicidades. “Quero dizer ao povo de Mari que agora elegeu um prefeito não para perseguir, principalmente os servidores públicos, mas para trabalhar. Aproveito o ensejo para desejar Feliz natal e um 2017 repleto de saúde, paz e felicidade”.
Antonio Gomes foi diplomado ao lado de sua vice-prefeita Karina Melo.



Portal O Farol

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T