ULTIMAS NOTICIAS

“Se a Pontes Calçados existe hoje é graças a música”, diz proprietário

Quarta-feira, 14 de dezembro de 2016
O empresário Rosil Pontes proprietário das lojas Pontes Calçados está comemorando 27 anos de fundação da marca. Em conversa com a nossa reportagem, ele contou como surgiu a ideia de se tornar empresário e disse que se a Pontes Caçados existe hoje, foi graças a música. Ele começou desde cedo ainda na faze de adolescência em 1989 quando começou a vender sapatos por a porta na cidade de Mari, pois eu precisava de conseguir dinheiro para assistir aos shows de rock e MPB (estilos musicais que mais curte).
“Meus pais não tinham condição de me dá o que eu queria, então tive que ir trabalhar. Para chegar aonde cheguei tive que passar por maus bocados, das vendas porta a porta fui também ser feirante e o sofrimento era ainda maior nos dias de chuva. Teve ocasiões de não vender nada e ainda molhar a mercadoria”. contou.
Equipe Pontes calçados de Maari/PB
Tudo começou na cidade de Mari aonde a loja existe até hoje. A Pontes Calçados foi a primeira sapataria daquela cidade. Hoje passados esses 27 anos a Pontes Calçados se transformou em quatro lojas, duas em Mari e duas em Guarabira (Centro da cidade e Shopping Cidade Luz).

Com muito esforço, dedicação e amor ao que faz, Rosil conseguiu crescer como empresário e a trabalhar com as marcas mais famosas do Brasil.

– Acompanhe a Pontes Calçados nas redes sociais Facebook e Instagram 

Recentemente o Rosil passou por um momento difícil em sua vida empresarial quando na ocasião teve quase 100% de prejuizo na loja do Centro de Guarabira, que foi invadida pelas águas de um vazamento de uma caixa de água numa loja vizinha (à época). Mesmo assim ele não abaixou a cabeça, arregaçou as magas e ao invés de ir chorar foi resolver a situação e hoje respira aliviado.
Para encerrar a entrevista, ele resumiu dizendo que a vida é muito curta e precisa ser vivida intensamente.Do rapaz pobre que precisava ganhar dinheiro para assistir aos shows de roque e MPB Rosil se transformou num empresário de sucesso e pai de família dedica, sem deixar o amor pela música.



Portal Mídia

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T