ULTIMAS NOTICIAS

Veja fotos: Igreja do Betel Brasileiro em Caldas Brandão realiza 2ª noite de evento e cantor Fábio Lobo canta para os irmãos

Domingo, 18 de dezembro de 2016
Cantor Fábio Lobo
A segunda noite de festa religiosa de aniversário dos 22 anos da igreja do Betel Brasileiro em Caldas Brandão animou os irmãos e público que estavam presentes.

O culto foi iniciado pela missionária Dalvinira, logo vieram as apresentações dos grupos musicais gospeis da cidade e dos irmãos visitantes da igreja Batista do Cajá.

Registrado também a participação dos irmãos da Assembleia de Deus de Caldas Brandão, através do irmão Júnior Galdino, o evento teve o seu momento ápice através das músicas cantadas pelo cantor Fábio Lobo que trouxe também o irmão Fernando Lobo que prestigiou o evento. Teve também a presença dos pastores Joberto de Cruz do Espírito Santo/PB e de Sidney de Santa Rita/PB.

O evento religioso começou às 19:00 horas e terminou às 22:30 horas e diversos irmãos da cidade ficaram na espera dos irmãos convidados para parabenizá-los pela vinda, principalmente pelo cantor Fábio Lobo que autografou e vendeu seus CD's.

Veja fotos:




































Portal Continental

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T