ULTIMAS NOTICIAS

VÍDEO SÓ PARA MAIORES DE 18 ANOS: Policial civil reage a assalto e dispara contra assaltantes, um deles morre

Quinta-feira, 29 de dezembro de 2016
Dois homens a pé tentaram assaltar um policia civil na manhã desta quarta-feira, 28, na Rua Vicente Cozza, próximo ao Condomínio Vale Verde, no Geisel II, Zona Sul da Capital.

De acordo com informações do delegado Reinaldo Nóbrega, um Policial Civil da Delegacia de Homicidios, tinha saído do plantão, estava de moto indo ao mercadinho quando foi surpreendido pelos dois homens que anunciaram o assalto.

O policial reagiu, entrou em luta corporal com um dos suspeitos, o outro efetuou três disparos contra o agente, que revidou atingindo o assaltante na cabeça. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ir até o local, mas o suspeito não resistiu ao ferimento e morreu no local.

O adolescente ainda tentou fugir, foi perseguido e apreendido, em seguida encaminhado a Central de Policia, no mesmo bairro. Ainda de acordo com o delegado, o homem que morreu era presidiário e foi beneficiado com a saída temporária, para passar o fim de ano com a família. Testemunhas informaram a policia que os dois teriam praticado um assalto no inicio da manhã, no bairro Colinas do Sul.

Publicado por: Amara Alcântara
Fonte: Polêmica Paraíba

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T