ULTIMAS NOTICIAS

“Nossa missão é continuar trabalhando ainda mais pelo povo”, declarou a prefeita de Caldas Brandão Neuma Rolim durante posse

Domingo, 08 de Janeiro de 2016
Prefeita Neuma Rolim em discurso
A prefeita reeleita da cidade de Caldas Brandão,PB, Neuma Rolim (PMDB), tomou posse no último dia primeiro de janeiro ratificando seu desejo de continuar trabalhando em favor do povo de sua terra. Sua posse aconteceu na Câmara Municipal. Neuma foi eleita com 2.704 votos, 64,08% das intenções dos eleitores, obtendo uma diferença de 1.188 votos, ou seja, uma das maiores votações da história da cidade. “Graças a Deus vencemos as eleições com uma vantajosa maioria, o que nos deixa numa situação confortável, mas com mais responsabilidade diante do povo”, declarou a prefeita.

Neuma Rolim também ratificou o seu desejo de continuar trabalhando ainda mais pelo povo. “Nossa missão é continuar trabalhando ainda mais pelo nosso povo, que tanto precisa. Já fiz muito por Caldas Brandão e farei muito mais ao lado do meu esposo Saulo Rolim, que tem sido um guerreiro ao nosso lado e dos vereadores de nossa bancada na Câmara Municipal. Sei que o povo tem a certeza de trabalho, sabe de nossas intenções em favor dos mais carentes”, afirmou Neuma.

A prefeita reeleita de Caldas Brandão/PB, tem inúmeros projetos para desenvolver em seu segundo mandato. Neuma tem ao seu lado, como vice-prefeito, Zé Duca, que reside na cidade de Caldas Brandão e é pai do vereador irmão Ronaldo.
Vice-prefeito Zé Duca e a prefeita Neuma Rolim

Saulo Rolim, líder político e esposo da prefeita Neuma Rolim



Portal O farol

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T