ULTIMAS NOTICIAS

"Balé" de Neymar apareceu de novo contra Villarreal e gerou repercussão

Domingo, 07 de maio de 2017
Neymar fez gol após passe de Messi (Foto: Getty Images)
Mais uma vez Neymar teve uma atuação brilhante contra o Villarreal, time que é a principal vítima do brasileiro. Na goleada deste sábado (6), por 4 a 1, o brasileiro fez um gol e diversas jogadas de efeito, o que lhe rendeu muitos elogios.

Luis Enrique disse Neymar parece dançar balé quando joga futebol: "O tempo dirá se Neymar vai marcar época, mas ele entende o futebol como uma arte. O que ele faz parece um balé. É excepcional, bonito, efetivo e espetacular".

Além de fazer o primeiro gol do jogo, Neymar chamou atenção por causa de dribles. Em um lance chegou a passar por quatro defensores. Em outro deu um lindo chapéu em Mario Gaspar, iniciando a jogada que terminou com pênalti, convertido por Lionel Messi.

Os jogadores do Barcelona também exaltaram Neymar: "ele tem características excepcionais, é mágico. Em um tempo que parece que a magia é errada e parece que é melhor dar pontapé do que espetáculo, jogadores como Neymar fazem bem ao futebol", afirmou Gerard Piqué.

Quem também se rendeu foi Andrés Iniesta: "Neymar é um jogador com um talento fora do normal. Segue sendo muito jovem e ainda vai crescer muito. Segue demonstrando que é um jogador diferente. Desejo que fique muitos anos aqui e que ajude a equipe a continuar conquistando títulos".



Goal.com

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T