ULTIMAS NOTICIAS

Prefeita Neuma Rolim de Caldas Brandão e sua filha Sabrina desejam um maravilhoso dia para todas as mães de seu município

Domingo, 14 de maio de 2017
Sabrina (secretária de saúde) e sua mãe a prefeita Neuma Rolim do município de Caldas Brandão/PB
A prefeita do município de Caldas Brandão, cidade localizada no agreste paraibano, junto a sua filha Sabrina Rolim que é secretária de saúde do município emitiram nota em homenagem às mulheres para nossa redação.

Veja:
"Eu que sou mãe e minha filha que é mulher e quem sabe futuramente também será, desejamos um dia maravilhado de bênçãos e paz para todas as mães de meu município. Que nós possamos sempre lembrar desta data com coisas boas, positivas e abençoadas. Você que não tem mais sua mãe, faça do dia de hoje um momento de reflexão, que as lembranças que você tem guardada de sua mãe sejam boas, positivas e motivacionais e que sirva de experiência para você seguir sua vida com felicidade e de bons exemplos. Já você que tem sua mãe (Essa joia preciosa de valor inestimável), aproveite ela o máximo que puder, lhe valorizando, abraçando, beijando e mostrando o verdadeiro e mais sincero sentimento que existe que é o amor de mãe pra filho e de filho pra mãe. Feliz dia das mães".

São nossas mais sinceras estimas". enfatizaram a Prefeita Neuma e sua filha Sabrina Rolim.



Portal Continental

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T