ULTIMAS NOTICIAS

Princesa renuncia à realeza para casar com plebeu

Quinta-feira, 18 de maio de 2017
A princesa Mako do Japão desistiu da realeza para poder casar com Kei Komuro, um jovem que trabalha com turistas na praia. A neta do imperador japonês vai perder a condição de membro da família real, assim que oficializar a relação com o jovem japonês.

A princesa Mako e Kei Komuro conheceram-se há cerca de cinco anos num restaurante e decidiram casar, contra a vontade da família real japonesa.

Mako nunca poderia ocupar o trono, dado que o pai e o seu irmão integram a linha de sucessão para o cargo, depois do seu tio e do princípe Nahurito, que é o primeiro na linha de sucessão.

Kei Komuro estudou na International Christian University em Tóquio, tal como a princesa Mako, de acordo com a NHK TV.

O jovem japonês trabalha na empresa "Prince of the Sea" (Princípe do Mar), que promove eventos turísticos nas praias de Shonan, na província de Kanagawa, no Japão.

O casal terá de passar por várias fases antes de oficializar o matrimónio. Kei Komuro e a princesa Mako terão de anunciar o noivado, escolher a data para o pedido de noivado formal e depois formalizar um pedido oficial ao imperador e à imperatriz japoneses.

Segundo a NHK TV, a princesa já terá apresentado o namorado à família, que terá aprovado o casamento, sob a condição renuncia à realeza.



SIC NOTÍCIAS

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T