ULTIMAS NOTICIAS

Caminhão tomba na BR-230 após acidente entre van e carro no Sertão da Paraíba

Sexta-feira, 23 de junho de 2017
Acidente foi na noite da quarta-feira (21) mas caminhão seguia no local às 12h desta quinta-feira (22).
Caminhão tombou no Sertão da Paraíba (Foto: Gabriel Costa/G1)
Um caminhão que carregava pedras tombou na BR-230, no quilômetro 205 (próximo a cidade Olivedos, Sertão da Paraíba), após bater na traseira de um carro de pequeno porte, de acordo com a PRF. O acidente foi por volta das 18h30 da quarta-feira (21) mas ainda às 12h desta quinta-feira (22) o caminhão continuava tombado no local.

Testemunhas disseram que antes houve um acidente entre um carro e uma van; o caminhão, que seguia na rodovia, ao ver o acidente, o motorista tentou parar para evitar outro acidente, bateu na traseira de um carro e tombou.

Um agente da Polícia Rodoviária Federal informou que o motorista do caminhão sofreu ferimentos leves e foi encaminhado para o Hospital de Trauma de Campina Grande. Ele não tinha informações se houve vítimas de outro acidente e nem confirmou a versão apresentada pelas testemunhas.

Ao meio dia desta quinta, a BR-230 foi interditada no trecho do acidente para que o caminhão fosse retirado do acostamento por um guindaste. Uma equipe da empresa dona das pedras que o caminhão transportava, foi enviada ao local para retirar os artefatos da pista e do acostamento.

* Sob supervisão de Taiguara Rangel
Carga de pedras do caminhão ficou na beira da BR-230, no Sertão da Paraíba (Foto: Gabriel Costa/G1)



Por Gabriel Costa*, G1 PB, Olivedos

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T