ULTIMAS NOTICIAS

Cantora da cidade de Cuitegi/PB volta a integrar na banda Noda de Caju

Segunda-feira, 05 de junho de 2017
Cantora Raquel Costa
A cantora Raquel Costa será a nova vocal da Noda de Caju. Ela já foi integrante da banda, mas estava em outro conjunto de forró.

A cantora é natural de Cuitegi, cidade que além de ser vizinha a Guarabira, é localizada na sua microrregião e também faz parte da Região Metropolitana da Rainha do Brejo.

Segundo informações, a cantora tem uma vasta experiência como profissional e em seu rol já integrou em bandas de forró renomadas como Amor Cigano, Delírio, Anjo Azul e Santa Dose, está última mencionada recentemente.

Em seu histórico, já ladeou profissionais de grandes nomes a exemplo dos que participaram com ela na própria banda Noda de Caju quando ela foi vocal pela primeira vez.

Veja o que foi anunciado em um rede social:
A banda Noda de Caju anunciou nesta sexta-feira (2) o retorno de Rachel Costa aos vocais. Segundo nota postada no Instagram do grupo, ela estreia ainda no mês de junho.
O grupo pernambucano não divulgou mais detalhes sobre a chegada de Rachel e sobre como ficará a nova frente da banda.
Rachel brilhou durante anos na banda pernambucana e já chegou a dividir o palco com Jaim, Wallace, dentre outros nomes de peso que já passaram pelo grupo.

Veja Print da nota:



Portal Continental com as redes sociais

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T