ULTIMAS NOTICIAS

Prefeitura de Caldas Brandão/PB inicia obra de construção de um ginásio esportivo na comunidade de Umburana na zona rural do município

Segunda-feira, 26 de junho de 2017
Para Ter um espaço adequado e que ofereça conforto e segurança para a prática de esportes e outras atividades, é com esse objetivo que a Prefeitura do Município de Caldas Brandão no agreste paraibano está concluindo a construção do ginásio esportivo da comunidade Umburana na zona rural do município.

O ginásio deverá ser entregue à comunidade nos próximos meses, já recebeu teto metálico, está recebendo a implantação do piso, e após a sua conclusão servirá também, como espaço de comemorações, reuniões entre outras atividades que possam servir aos moradores.

De acordo com a Prefeita Neuma Rolim, a conclusão do Ginásio Esportivo será mais uma grande conquista da sua gestão e que trará muitos benefícios para toda comunidade e população, principalmente na área esportiva, incentivando ainda mais as pessoas a praticarem esportes.

“O Ginásio foi projetado para ter um espaço adequado, com capacidade de oferecer conforto e segurança para a prática de esportes e outras atividades, beneficiando os moradores da comunidade, principalmente, a juventude,” destacou a Prefeita Neuma Rolim.

Em entrevista ao Repórter Carlos Alcides a prefeita Neuma Rolim falou que o ginásio esportivo está sendo feito com Recurso próprio  do município, que vem realizando investimentos nas áreas destinadas às práticas de atividades esportivas, lazer e entretenimento, disse a gestora Neuma Rolim.



Portal Umari

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T