ULTIMAS NOTICIAS

Cássio garante que PSDB não vai negar legenda a Romero

Sexta-feira, 28 de julho de 2017
Foto: Paraibaonline
Diante dos impasses envolvendo lideranças tucanas na Paraíba, o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), que publicamente já se colocou como mediador entre o prefeito da Capital, Luciano Cartaxo (PSD), e o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), minimizou as polêmicas envolvendo o presidente da legenda no Estado, Ruy Carneiro.

Cartaxo, tido como pré-candidato das oposições, e Romero, que quer se lançar também ao governo do Estado, vêm causando dor de cabeça por causa da disputa de atenção de Carneiro que, segundo Romero, acompanha o prefeito da Capital em diversas agendas, mas não dá o mesmo tratamento para ele.

Em entrevista nesta quinta-feira (27), Cássio lamentou a publicização dos conflitos, mas assegurou a legenda a Romero Rodrigues, caso ele venha mesmo ser candidato no próximo ano.

– É mais um desencontro de agenda. Já conversei com Ruy e vou falar com Romero pra tentar dar um freio de arrumação nisso. Não é bom para o partido que isso aconteça. Divergências existem, mas precisam ser tratadas internamente. Romero é percussor do partido antes mesmo de mim e o PSDB não vai negar legenda a ele – garantiu.

As declarações repercutiram na Rádio Campina FM.



Paraíba Online

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T