ULTIMAS NOTICIAS

Criança com isqueiro ateia fogo em roupas e incendeia casa dos pais em Araruna

Terça-feira, 08 de agosto de 2017
Uma tragédia foi evitada pelos policiais militares da Força Tática da cidade de Araruna, no Brejo da Paraíba, nessa segunda-feira (7). Segundo informações repassadas ao Portal NE1, os PMs e vizinhos conseguiram controlar o incêndio que teria iniciado após uma criança de posse de um isqueiro atear fogo em roupas embaixo da cama no quarto da casa.

De acordo com o CB Gentil, o incidente teria sido percebido durante as rondas feitas no centro da cidade. A guarnição conseguiu avistar uma nuvem de fumaça no teto de uma residência no Conjunto Helder Maranhão. "Assim que chegamos ao local identificamos a proprietária desesperada na frente da casa acompanhada dos filhos; menino de 7 e a menina de 5 anos", frisou o policial.

Os policiais pediram ajuda dos moradores da vizinhança que conseguiram controlar as chamas, que por pouco não atingiram outras residências da rua. O combate durou pouco menos de uma hora.

Após conseguirem controlar o fogo, os policiais levaram a dona de casa e as crianças para a casa de familiares, no sitio Mata Velha para passar o restante da noite e o dia desta terça-feira (8). O imóvel ficou completamente destruído. Todos os documentos da família foram queimados.





Redação NE1 com Pedro Jr

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T