ULTIMAS NOTICIAS

Wilson Filho bate o martelo e garante manter apoio ao PSB em 2018

Sábado, 26 de agosto de 2017
O deputado Wilson Filho disse que o PTB já bateu o martelo sobre o apoio do partido nas eleições de 2018. O parlamentar garantiu que vai manter o apoio ao PSB e defendeu o nome do secretário de Recursos Hídricos, João Azevedo, para entrar na disputa pelo Governo do Estado.

"Não tem ninguém que represente mais a sucessão neste momento do que quem é responsável praticamente todas as obras do governo que é o secretário de infra estrutura e de todas estas pastas que João Azevedo representa. Acho um bom nome, preparado e principalmente apto a assumir esta missão e este desafio", afirmou o deputado.

Wilson Filho voltou a falar sobre a a votação no Congresso Nacional que livrou o presidente Michel Temer de ser investigado. Ele explicou mais uma vez que só não participou da votação porque teve problemas com o voo. O parlamentar garantiu que se tivesse participado da votação, teria votado a favor da permanência de Temer.

"Para quem me conhece eu acho que isso já é página virada, porque nunca que eu iria fugir de nada, eu não fugi de debates mais polêmicos como no impeachment da presidente Dilma, porque eu sempre votei com o coração. Eu tive um problema que qualquer um poderia ter, um problema de conexão, tive um atraso de sete horas e cheguei uma hora após o fim da votação. Para essa denúncia com aquilo que foi colocado na denúncia eu votaria a favor da permanência do presidente", disse.



Francisco Varela Neto/Correio da Paraíba

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T