ULTIMAS NOTICIAS

sábado, 14 de outubro de 2017

Cuca é demitido do Palmeiras e Mano Menezes pode assumir

Sábado, 14 de outubro de 2017
Demissão foi anunciada nesta sexta-feira (13)
Técnico Cuca, do Palmeiras, durante a partida contra o Bahia no Pacaembu (Crédito: Palmeiras)
Terminou nesta sexta-feira (13) a segunda passagem de Cuca pelo comando do Palmeiras, o treinador foi demitido um dia após empatar no Pacaembú com o Bahia por 2 a 2. Em nota, o Palmeiras comunicou a demissão do técnico e anunciou que o auxiliar técnico Alberto Valentim irá dirigir a equipe até o fim desta temporada.

"Cuca não é mais treinador do Palmeiras. Ficou decidido, em comum acordo, pelo encerramento deste ciclo do profissional no Verdão. O auxiliar Alberto Valentim assumirá o comando técnico da equipe", disse o Palmeiras.

O treinador fez um pronunciamento na tarde de hoje agradecendo ao clube e lamentando o fato de não ter mantido o nível da primeira passagem pelo Palmeiras, quando foi campeão brasileiro. Cuca abriu mão da multa rescisória de seu contrato, que seria encerrado em dezembro de 2018. 

"Nesse tempo que passei, nessa segunda vez eu tentei ao máximo ajudar o clube de todas as formas, me doando ao máximo, infelizmente o máximo não foi capaz de fazer o Palmeiras ter êxito na Copa Brasil e libertadores", afirmou.

Nesta segunda passagem pelo Palmeiras, Cuca conseguiu 16 vitórias, sete empates e 11 derrotas. Com ele, a equipe foi eliminada nas oitavas da Libertadores pelo Barcelona-EQU e nas quartas da Copa do Brasil pelo Cruzeiro.

O plano A da diretoria alviverde é Mano Menezes, campeão exatamente da Copa do Brasil nesta temporada com o Cruzeiro. Ele ainda não definiu se continua na Toca da Raposa em 2018 e pode deixar o time mineiro nas próximas semanas.



Com informações da ESPN

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T