ULTIMAS NOTICIAS

'Olheiro' do time do Sport de Recife realiza palestra com desportistas de Caldas Brandão/PB

Terça-feira, 17 de outubro de 2017
Pastor e olheiro do Sport de Recife, Carlos Rutemberg
Na sexta-feira (13), que sucedeu o dia das crianças, o ex-jogador profissional e atual 'dirigente olheiro' do Sport de Recife realizou palestra com desportistas do município de Caldas Brandão, cidade que fica no Agreste da Paraíba.

Carlos Rutemberg é contratado pelo Sport de Recife para a função mencionada acima.

Carlos já foi diretor-presidente e técnico da Associação Esportiva Planalto do Rio Grande do Norte, time pelo qual ele lançou jogadores que atualmente estão na mídia nacional e mundial.

Carlos é pastor e faz palestras esportivas e motivacionais em todo o Brasil e na sexta a noite realizou seu trabalho aqui em Caldas Brandão.

Na palestra que no final teve orações e sorteio de brindes religiosos participaram os professores e técnicos: Gilson do Cruzeiro, time amador que é revelação no município, irmão Nino que tem seu time de desportistas em Cajá (na Vila-Nova).

Participaram também do evento o amigo Barroso que está lançando uma 'escolinha de jogadores mirins' e o professor Messias de Mari/PB que já revelou diversos 'craques' pra toda região.

A palestra começou por volta 20:00 horas no centro de Caldas Brandão e contou também com a presença de 'Leão' que agarrou por muitos anos no Brasil de Caldas Brandão, time que já foi campeão da Copa Rural em 1993, e de seu filho Alessandro que atualmente joga em time profissional.

O jovem Ailton Silva deu o pontapé inicial para o evento. Já o professor Adriano ajudou na sonorização.

Com seu jeito religioso, conscientizador, sério e ao mesmo tempo brincalhão, Carlos Rutemberg realizou grande palestra aos desportistas que almejam e sonham em chegar aos píncaros da glória no futebol. Parabéns a todos.

Fotos:














Professores de futebol: Iran (Barroso), Nino, Gilson, Messias e Carlos

Jogador Ailton Silva. Organizou o evento




Portal Continental

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T