ULTIMAS NOTICIAS

Ricardo chama líder da oposição de ‘coitado’ e dá conselho a tucano: ‘Deixe a política’

Quinta-feira, 05 de setembro de 2017
O governador Ricardo Coutinho (PSB) centrou fogo no líder da oposição na Assembleia Legislativa, Bruno Cunha Lima (PSDB), durante passagem pelo Sertão. O socialista chegou a chamar o tucano de “coitado” ao revidar as críticas de que ele receberia super salários.

O líder da oposição, coitado, toda semana diz uma bobagem. Para fazer política tem que estudar, tem que ler. Se não consegue estudar, nem ler, vá fazer outra coisa, deixe a política de lado, para quem tem mais aptidão. Aí diz uma bobagem dessa. Eu queria que ele divulgasse quanto ele recebe de verba de gabinete e salário, que é maior do que o governador”, declarou.

O socialista ainda lembrou que está com o salário congelado desde 2011 e adiou o recebimento de férias por conta de dificuldades financeiras do estado.

“Eu tenho o menor salário de governador do país. Não tive direito a pegar minhas férias na época porque o estado estava apertado. Eu me puni, diferentemente de outros, que primeiro eram os deles e depois os dos outros. Congelei meu salário em 2011, não dei reajuste a nenhum secretário e à vice-governadora. Em todos esses anos, nunca tirei férias, nem recebi, que é meu direito. Recebi as férias nesses meses”, falou.
[22:35, 4/10/2017] Rebeca Portal:



Paraíba.com

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T