ULTIMAS NOTICIAS

quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Banco mantém atendimento para cadastrar servidores da PB

Quarta-feira, 22 de novembro de 2017
Espaço Cultural, em João Pessoa/Foto: Divulgação/PBTur
O recadastramento dos servidores estaduais agendado para este sábado (25) pelo Bradesco na Fundação Espaço Cultural (Funesc) não sofrerá mais alteração, conforme divulgado anteriormente. Os servidores com iniciais “N”, “O,” “P’ ou “Q” serão atendidos normalmente no sábado, das 8h às 20h, no polo da instituição bancária montado nas dependências da Funesc.

É importante salientar que os servidores precisam passar pela triagem e realizar o recadastramento, mesmo aqueles que não pretendem permanecer com suas contas atuais, já que o salário do mês de dezembro será efetuado pelo Bradesco.

Caso o servidor não possa comparecer na data agendada, ele deve ir imediatamente ao seu local de atendimento, disponível no site paraiba.bradesco ou pela central de atendimento através dos números 3003-0330 (regiões metropolitanas) ou 0800 208 0330 (demais regiões).

O prazo final para o processo de formalização das contas dos servidores paraibanos é dia 30 de novembro. Todos os servidores, inativos e pensionistas do Estado, devem formalizar a conta, a fim de receber o pagamento de dezembro e o 13º salário pelo Bradesco. Para formalizar a conta, o servidor precisa apresentar o RG, CPF e comprovante de residência.

Em João Pessoa, o atendimento está sendo realizado no Espaço Cultural e no Centro Administrativo Estadual. Em Campina Grande, a formalização das contas ocorre no Hotel Garden e no Hospital de Trauma (exclusivo para servidores do hospital). Nos demais municípios, há estruturas montadas em prédios públicos e nas próprias agências do Bradesco.



Redação Correio

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T