ULTIMAS NOTICIAS

Azevêdo afirma que oposição não consegue se reunir para formar chapa


Sexta-feira, 26 de janeiro de 2017
O secretário de Estado de Infraestrutura e pré-candidato do PSB ao Governo do Estado, João Azevêdo, alfinetou a oposição durante entrevista a imprensa ontem (24). João ressaltou que enquanto a oposição não toma nenhuma decisão sobre o próximo pleito eleitoral e nem consegue se reunir, o PSB já tem um nome posto.

O portal registra a declaração do pré-candidato à sucessão estadual pelo PSB, João Azevêdo, segundo a qual “a oposição sequer consegue se reunir” para definir uma chapa. A dificuldade que Romero Rodrigues enfrenta para encontrar-se com Luciano Cartaxo e José Maranhão corrobora a tese. Agora, após o senador emedebista dizer que não acordou nenhuma reunião, o tucano disse que tentará a “conversa individual” com cada um deles.

Ontem, o pré-candidato a prefeito  de Campina Grande pelo PSDB, o prefeito Romero Rodrigues, disse que está perdendo a paciência e, queria se reunir ainda esta semana com os pré-candidatos José Maranhão (MDB) e Luciano Cartaxo (PSD).Ele descartou a possibilidade de deixar a PMCG para ser candidato a vice governador.

João Azevêdo afirmou que a oposição criticou o PSB pela ausência de um nome para substituir o governador Ricardo Coutinho, no entanto, hoje, essa mesma oposição encontra dificuldades para formar uma chapa. “Para quem dizia que não tínhamos candidato, já temos, para quem dizia que não tínhamos chapa, agora já estamos construindo, enquanto isso a oposição não consegue nem se reunir. Quem tem dificuldade é a oposição, que não consegue nem formar uma chapa”, alfinetou.



Redação PBAgora

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T