ULTIMAS NOTICIAS

Prefeita Neuma Rolim, de Caldas Brandão/PB, termina ano de 2017 como exemplo de gestão pública

Segunda-feira, 01 de janeiro de 2018
Prefeita Neuma Rolim
Exemplo de administração e gestão, a prefeita do Município de Caldas Brandão, no agreste paraibano, fecha o ano comemorando a excelência da sua gestão. E mesmo com toda crise assolando o Brasil, a prefeita Neuma Rolim, junto ao seu esposo Saulo Rolim e demais secretários mostram total competência e organização com o dinheiro público.

Só para se ter ideia, o município fechou o ano de 2017 com o pagamento de todos os servidores públicos (efetivos e contratados) em dia, inclusive com o 13º salário, além do pagamento do abono natalino no valor de R$ 80,00 reais para beneficiários do Bolsa Família, invejando na economia local mais de R$ 90,000 mil reais só neste abono. sem contar que é o primeiro município no país a criar esse projeto e beneficiar os mais carentes do município, ou seja, é plena regularidade e controle das finanças administrativas.

Com todas as contas em dia, salários dos servidores devidamente pagos e a cidade em constante crescimento, com diversas obras e inaugurações, a prefeita dá exemplo a todos os demais gestores paraibanos.

Para o ano de 2018 a prefeita pretende manter a boa administração, e investimento em diversas áreas. Todas as ações em consonância com a Lei, e seguindo aquilo que determina a legalidade, fazendo valer a aplicação de todas as rendas, e em obediência as novas normas de arrecadação e aplicação tributária que estabelece o novo CTM (Código Tributário Municipal), instituído pela Lei Municipal nº 006/2016, de 11 de agosto de 2017, e também prezando pela transparência da sua gestão.

Os investimentos seguem a todo vapor na cidade, e a população espera e agradece por todas as boas novas, com a educação, saúde e assistência social devidamente voltada ao perfeito atendimento dos anseios dos munícipes.



Portal Continental com Assessoria

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T