ULTIMAS NOTICIAS

Neymar recebe resposta do Rennes após se defender de polêmica


Quinta-feira, 01 de fevereiro de 2018
Clube francês ironizou Neymar depois do episódio no qual o brasileiro do PSG deixou rival caído no gramado na semifinal da Copa da Liga Francesa
Neymar se irritou com as constantes críticas de jornalistas e torcedores na França
O Rennes-FRA criticou o brasileiro Neymar nas redes sociais pelo lance na derrota por 3 a 2 para o PSG na semifinal da Copa da Liga Francesa, nesta terça-feira (30), no qual deixou um rival caído no gramado após ter estendido a mão para que o rival se levantasse.

Neymar retirou o braço e saiu sorrindo. A atitude dividiu opiniões, mas uma parte grande da opinião pública considerou a ação deselegante e maldoso.

O brasileiro se defendeu das críticasdizendo, em entrevista, que é perseguido em campo e responde apenas "na bola". Mas a explicação parece não ter convencido o clube francês, que classificou o gesto do brasileiro como "muito feio".
Neymar, você é um grande jogador, mas quem é que ficou lesionado depois de uma falta? Um jogador do Rennes, Ismaila Sarr, que já ficou três meses fora dos gramados depois de outro gesto muito feio – disse o clube.

Em outra postagem, o Rennes foi irônico ao citar a falta de elegância de Neymar, que também havia se envolvido em outra confusão no jogo depois de matar a bola com as costas e aplicar um chapéu em outro adversário.



Cesar Sacheto, do R7

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T