ULTIMAS NOTICIAS

'Super-heróis' participam de campanha de doação de sangue no Hemocentro da Paraíba


Domingo, 25 de fevereiro de 2018
Ação social teve como objetivo chamar atenção de crianças e adultos para a importância da doação de sangue regular.
Alguns super-heróis participaram na tarde deste sábado (24) de uma campanha de doação de sangue no hemocentro da Paraíba, em João Pessoa. (Foto: Hemocentro da Paraíba/Divulgação)
Alguns super-heróis participaram, na tarde deste sábado (24), de uma campanha de doação de sangue no Hemocentro da Paraíba, em João Pessoa. A ação social teve como objetivo chamar atenção de crianças e adultos para a importância da doação de sangue regular.

Cosplays do Capitão América, do Homem de Ferro, da Mulher Maravilha, do Homem-Aranha, e do Storm Shadow, do filme G.I. Joe participaram da campanha. G.I. Joe participaram da campanha. A ação solidária foi organizada por Magno Monteiro e pelo grupo Cosplay Solidário Oficial, em parceria com o Hemocentro da Paraíba. Para a coordenadora do Núcleo de Ações Estratégicas do Hemocentro, Elaine Santana, a presença dos personagens no Hemocentro contribui para incentivar a doação de sangue. A coordenadora explica que cada doação pode salvar até quatro pessoas.

Para doar sangue é preciso ter de 16 a 69 anos de idade, sendo que a primeira doação deve ser feita obrigatoriamente até os 60 anos. O Hemocentro da Paraíba funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h30, e aos sábados, das 7h às 17h.



Por G1 PB

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T