ULTIMAS NOTICIAS

Estudante tem 45% do corpo queimado ao ser atacada por outra mulher dentro de carro em São Luís de Montes Belos


Sábado, 17 de março de 2018
Segundo os bombeiros, mulher quebrou o vidro do veículo, jogou álcool e ateou fogo em Beatriz Carneiro de Araújo, de 20 anos. Jovem está internada em UTI de hospital. Suspeita foi presa.
Beatriz Carneiro de Araújo teve 45% do corpo queimado ao ser atacada por mulher dentro do carro, em São Luiz de Montes Belos (Foto: Arquivo pessoal)
Uma estudante de farmácia, de 20 anos, teve 45% do corpo queimado na manhã desta sexta-feira (16), em São Luís de Montes Belos, a 120 km de Goiânia. Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima, Beatriz Carneiro de Araújo, havia ido comprar pão em um supermercado e, quando voltou para o carro, uma mulher quebrou o vidro da porta, jogou álcool e ateou fogo. A jovem foi socorrida e está internada. Já a suspeita foi presa.

Após ser socorrida, com queimaduras de 2º grau no rosto, peito, costas e braços, Beatriz foi encaminhada para um hospital particular da cidade. Segundo boletim médico divulgado nesta manhã, ela está, por precaução, em um leito de Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Conforme informou ao G1 o diretor da unidade, Danillo Almeida e Silva, o quadro dela é considerado estável.

O advogado da família de Beatriz, Marcelo Borges, disse ao G1 que a vítima nunca viu a suspeita antes e que não sabe o que motivou o ataque.

"Quando a Beatriz entrou no carro, essa mulher bateu com uma marreta, jogou álcool e depois ateou fogo. Ela, desesperada e tentando sair com o veículo, acabou conseguindo ligá-lo, mas bateu em seguida em um poste. Em seguida, saiu de dentro dele com o corpo em chamas", disse.

O advogado conta que a jovem tirou a blusa para tentar debelar as chamas e recebeu ajuda de pessoas que estava próximo ao local.

A suspeita do crime, que ainda não foi identificada, foi presa em flagrante pela Polícia Militar e encaminhada para a delegacia.

G1 tenta contato com o delegado Victor Avelino desde as 13h20 desta sexta-feira, mas as ligações não foram atendidas até a publicação desta reportagem.



Por Sílvio Túlio, G1 GO

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T