ULTIMAS NOTICIAS

Giulia Costa renova o bronze em praia: "saudade que eu estava"


Quinta-feira, 26 de abril de 2018
A atriz, de 18 anos, acaba de retornar de uma viagem pela Europa
Giulia Costa (Foto: Reprodução)
Giulia Costa renovou o bronze em uma praia e compartilhou o clique do momento de lazer em seu Instagram. A atriz é a primogênita de Flávia Alessandra, que ainda tem Olivia. "Sal, areia e sol. Saudade que eu estava!!", disse ela.

A jovem, de 18 anos, acaba de retornar de suas férias pela Europa. Durante sua passagem por Portugal, Giulia posou com o skatista Matheus Loureiro e aumentou os rumores de que estariam namorando.


"Hoje o dia vai ser sempre todinho dele, onde ele estiver, meu coração aperta de saudade e eu lembro das nossas tardes de praia deliciosas, lembro da sua gargalhada única, e do jeito que você me olhava e me dizia “ich liebe dich” que só você fazia", disse ela na ocasião. "Queria te ter aqui comemorando mais um ano de vida e você ver que me tornei assim como você apaixonada pelo mar, eu sei que ele te trazia paz, assim como me traz viva a sua lembrança. Passei o dia hoje no mar pensando em você e desejando te ter, mas mais do que isso desejando que você esteja em paz. Meu amor por você só cresce a cada dia, e a minha saudade só aumenta! Ich liebe dich, e feliz aniversário, pai", completou ela.
Giulia Costa (Foto: Reprodução)



Quem Acontece

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T