ULTIMAS NOTICIAS

Caso da injeção: bebê passa por cirurgia na Capital para corrigir erro do Hospital Regional de Sousa


Quinta-feira, 03 de maio de 2018
Alessandra Lira, a tia da bebê também quer apuração seja ampliada tanto para a enfermeira quanto para o médico de plantão.
Profissional de enfermagem teria aplicado injeção errada em bebê (foto: arquivo familiar)
A pequena Maria Alice, de 9 meses de vida, passou por uma cirurgia nesta segunda-feira (30) para corrigir um edema causado pela má aplicação de uma injeção na ala infantil do Hospital Regional de Sousa há duas semanas.

O procedimento operatório realizado em João Pessoa durou cerca de duas horas e foi bastante delicado porque três camadas da pele foram atingidas. Assim explicou a professora Alessandra Lira da Silva, tia da criança.

A menina foi transferida no último final de semana da Policlínica da AMIP para o Hospital Arlinda Marques, ambos na capital paraibana. Anteriormente a paciente havia passado pela clínica Bom Jesus onde foi descoberto uma Dengue, situação já controlada e Hospital Regional por três vezes até ocorrer o suposto erro médico.

Ouvidoria e MP
A família já formalizou denuncia na Ouvidoria do hospital sousense e quer apuração tanto contra a enfermeira, quanto contra o médico plantonista. Alessandra Lira também informou que vai procurar o Ministério Público.



Cidade Notícia

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T