ULTIMAS NOTICIAS

Cracyanne Barbosa faz topless, mas barriga saradíssima rouba a cena: “Não tenho pretensão de ser perfeita”


Domingo, 27 de maio de 2018
Musa fitness ganhou elogios de seus seguidores ao postar foto em Instagram
Gracyanne Barbosa (Foto: Reprodução)
Gracyanne Barbosa posou de topless, mas a barriga saradíssima roubou a cena em uma foto postada no seu Instagram. A morena, que sempre compartilha cliques sensuais em sua rede social aporveitou o post para falar sobre autoestima.

"Não tenho nenhuma pretensão de ser perfeita. Minha escolha é ser FELIZ. Todos os dias temos a oportunidade de sermos e de fazermos outros felizes", disse ela na legenda da foto feita por sua irmã Giovanna Jacobina.

Os seus seguidores não pouparam elogios para seus músculos. "Boneca de ferro", escreveu um fã. "Seu abdome está lindo", disse outro seguidor. "Espetáculo da natureza, esculpida por Deus, mas moldada a ferro", comentou outro.



Alice, a neta do cantor, de apenas 1 ano e meio, também sempre acompanha Gracyanne na academia. Em entrevista para QUEM, a morena falou sobre o seu relacionamento com Alice, a neta caçula de Belo, que ainda é avô de Hanney, de 9 anos, e Rafaeli, de 8 anos. "A Alice convive mais conosco. Ela praticamente mora na minha casa. A minha enteada Ingrid faz o possível para nos manter próximos a ela. É muito gostoso vê-la crescendo, descobrindo coisas. Tem sido uma alegria muito grande para nós", disse ela.
Gracyanne Barbosa (Foto: Reprodução)



Quem Acontece

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T